O livro das raças alienígenas

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
No post de hoje eu venho trazer algo que acredito que muitos de vocês já deve ter esbarrado pela internet: ‘The alien book of races‘ ou ‘O livro das raças alienígenas’ em tradução livre.

Deparei-me com esse livro a alguns anos e a princípio eu achei que pudesse ser mais um livro conspiratório e fantasioso sobre o tema. Mas ao ‘folhear’ as páginas, senti-me estranha, como se o que estivesse a minha frente possuísse uma egrégora de mistério e veracidade.

Quero primeiro lembrar que eu nunca tive nenhuma confirmação do plano espiritual sobre a veracidade deste material. Sei também que muitas pessoas acreditam que o material é enganoso. Mas eu também acredito, que existem muitas verdades a serem descobertas e que não é somente através da espiritualidade que estas verdades são reveladas.

O livro

A história desse livro é a seguinte: existe uma organização da Rússia chamada KGB (Komitet Gosudarstvennoi Bezopasnosti). Basicamente eles são uma ordem militar que cuida da segurança do estado. Esses caras atendem muitas missões secretas e claro, que dentre elas, não poderiam estar de fora as que envolvem contato de extraterrestres (SMERSH). O que ocorre nos acobertamentos por partes dos Russos é muito similar ao que acontece nos Estados Unidos, mas o interessante, é que esse livro seria supostamente um documento oficial o qual militares escreveram ao longo dos anos, registrando cada contato, raças e até entrevistas com esses seres que eles tomaram conhecimento.

Esse livro foi supostamente dado por alguns militares dessa missão para um cara chamado DANTE SANTORI. Dante e seu amigo Petro, receberam esse material e acrescentaram mais algumas informações e o livro foi lançado acredito que em 2013 na internet, após Dante ter traduzido do russo para o inglês.

Achei o livro muito específico e cheio de detalhes interessantes que dificilmente seriam inventados a esmo (sem conflitar com outras informações de outras fontes sobre o mesmo tema).

Teorias do livro

De acordo com o livro – o que não é nenhuma novidade para nós – o planeta já foi visitado por muitas raças com boas e más intenções. Muitas delas influenciaram tanto nosso planeta, até mesmo na criação das religiões – nos bastidores da humanidade, influenciando os homens a acreditarem que o culto aos deuses saiu única e exclusivamente deles; ou até mesmo diretamente, por contatos em persona, mesclados nos contextos sociais ou através dos processos encarnatórios de aprendizados trazidos no subconsciente de suas vidas anteriores, como almas exiladas.

Mas o que mais gostei desse livro, principalmente a informações sobre os ANUNNAKIS, é a não romantização dos fatos. O que não tira a beleza da Criação e dos Prepostos de Cristo, como é mencionado no Os Exilados de Capela, mas traz uma porção mais palpável da realidade de como realmente a criação das Raças se deu nesse planeta de meu Deus.

Aqui estão os links dos livros – o primeiro em inglês e o segundo em português.
https://pt.calameo.com/read/000356274bb0c41e3f149
https://pt.calameo.com/read/0030435020c063bdd74b9

Reparem que a imagem que aparece na capa do livro (sem contar a capa da versão em português), parece uma carta de Tarô. Lembrou muito a carta da Torre do Tarot de Marselha, não? E acredito que ela fazia parte do material original que ele recebeu dos militares, porque a imagem parece scaneada de uma folha.

Livro ‘Os exilados de Capela’

Ainda estou muito no começo dos meus estudos mais aprofundados sobre nossas origens. Eu acredito piamente que esse conhecimento já esteja pairando na psicosfera planetária, mas somente aqueles que estão ACORDADOS, além de despertos e anseiam por acessar essa Verdade, conseguem através da intuição, acessar essas informações.

Estou lendo esse livro do autor Edgard Armond e notei que nele, usa-se muitas referências de trechos de obras psicografadas por Chico Xavier, pelo espírito de Emmanuel, as informações contidas ali, são em suma, da parte ESPIRITUAL das almas que encarnaram no planeta terra e que O livro das raças alienígenas, trazem muitas elucidações da parte GENÉTICA sobre o mesmo tema.

Uma complementa a outra. Mas é claro, podemos estar equivocados. Até que um ser de alta envergadura espiritual nos diga letra a letra o que de fato ocorreu, continuaremos empiricamente montando esse quebra-cabeças que é a história do planeta Gaia.

E você? O que acha sobre esse tema? Já tinha visto esse livro? Deixem aqui nos comentários suas opiniões. Eu adoraria saber o que pensam sobre.

Fiquem ligados nos próximos posts!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s