Ataques sexuais no plano astral / espiritual

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como se sentiram depois do portal de ontem? A energia de ontem foi bem forte e muito bonita. Apesar das investidas que estamos sempre sofrendo do plano das sombras, em nos desestabilizar, deixar-nos vulneráveis e em baixa sintonia com pensamentos de raiva, angústia, inveja e etc – claro, que uma parte também é nossa, ok? – consegui me sintonizar com paz e tranquilidade.

Falando em acessos e investidas, vou trazer um tema aqui hoje que é pouco falado por aí, mas essencial e necessário. Não é bonito, mas é informação e conhecimento é poder e luz aqui.

Quem aí já teve aquele sonho sexual bizarro, que não parecia normal, tinha uma aura estranha, maléfica (além de maliciosa)? Se sua resposta foi sim, pode ser que você tenha sido acessado por entidades das trevas para usarem seu magnetismo sexual. Algumas pessoas vão chamar de Sucubus e Incubus. Mas o nome mesmo não importa.

Para que usam os ataques espirituais

Engana-se quem acha que quando estivermos com nosso corpo astral, que nossos desejos sexuais desaparecem. Vamos acabar com o tabu sobre sexo impostos pelas religiões tradicionalistas. Sexo é vida e é pura energia criacional. A Vida vem dessa energia, portanto trate-a como Sagrada.

Agora dito isso, pense que seu chakra básico e seu chakra sacral / umbilical, são os que mais trabalham essas energias e que, o outro lado tem bem ciência disso. Poxa, se está no seu sistema bioenergético, ela serve para alguma coisa. Além da Vida, a energia sexual ajuda a manter nossos corpos saudáveis e nossa mente também. Conecta-nos com o elemento Terra, tão importante para trazer nosso senso de realidade e para nos ajudar a concretizar nossos projetos. Essa energia magnética ajuda a manter também nossos outros pontos energéticos saudáveis.

Entenda que energia sexual não vem só da troca sexual com outra pessoa, mas também do ato de se masturbar. Dentro de práticas SAUDÁVEIS, haverão sempre pessoas que precisam de mais ou menos masturbação, a depender da quantidade de energia telúrica (energia de Gaia/Terra) essas pessoas captam pelas solas dos pés e manifestam ali os chakras básicos.

Essa energia sexual também é muito, mas muito poderosa e magnética. Por ser uma energia densa (não em trevas, mas em densidade mesmo, não é muito sutil) ela facilmente pode ser usada para magia, para nutrir seres que não se alimentam do prana e etc.

Como identificar um ataque sexual

Aqui não vai ser bonito, mas vamos lá. Normalmente são ‘sonhos’ muito lúcidos. As sensações de sexo são bem reais. O que não significa que o sexo em si sempre será um ataque. As vezes a gente se projeta do corpo e vai encontrar um ex, nosso companheirx no astral e transa. Normal.

Mas o ataque sexual ele tem um quê de horror, misturado com nojo e uma sensação de asco. Que aquilo está errado e você não queria estar ali.

Se o ataque for de uma outra pessoa encarnada, ela provavelmente será de uma aparência normal. Humana padrão.

Se o ataque for de uma outra entidade, as vezes ela aparece deformada ou a aparência física normal, mas o órgão (principalmente homens) deformado: enrolado, torto demais, muito fino, muito grande… e por aí vai.

Eu SUPONHO, que deva ser porque manifestar seu sagrado Feminino ou Masculino no Astral estando em desequilíbrio, deva ser muito difícil. Assim como o cheiro não engana, por mais linda que a pessoa seja, o órgão sexual também não. Mas é uma suposição minha.

A e eles gozam no astral. Sim. As vezes até de forma exagerada. Gente, são pessoas como eu e você. Pode ser processo de hibridização? Pode sim. Como também não pode. Depende de cada caso. Por isso a ajuda de um especialista é tão importante.

Tipos de ataques sexuais

Eu chamo aqui de ataque, porque para a parte consciente que reside no cérebro (de uma mente adormecida ainda e pouco lúcida), é bem traumatizante ter uma experiência dessas – mesmo que tenha sido a pessoa que foi lá feliz e contente performar tal ato.

Vamos começar pelo ‘ataque’ consensual. Acontece que, como disse anteriormente, seus desejos e manifestações não se extinguem no astral – muitas vezes até se intensificam. Seus chakras também estão no períspirito e, embora mais sutilizados, ainda precisam das mesmas energias para funcionarem. Muitas vezes pessoas reprimidas sexualmente na carne – seja por crenças religiosas limitantes, imposições fisiológicas diversas, medos e fobias – acabam por realizar esses desejos no astral.

Segundo temos os ataques não consensuais. Imagina uma pessoa que algum dia na matéria, já teve um passado de desequilíbrios (ou ainda tem) sexuais. Não precisa ser um ninfomaníaco, mas digo, pessoas que lidam com a energia sexual como banal e casual demais e tratam sua vida sexual de forma leviana. Isso pode ser uma brecha. Seres que precisam se alimentar dessa energia – seja para si ou para seus trabalhos – usam seu magnetismo para sustentar esse processo. Mais eficaz do que ser seu vampiro energético, é transformar você em um escravo sexual.

Terceiro temos os ataques que se mantém em uma constância, porque a pessoa está passando por um processo de obsessão. Existem situações que corroboram para isso: um processo obsessivo outro e que o sexo é apenas uma parte dele; ou o sexo é o ponto focal, em que a pessoa abriu essa brecha porque consome muita pornografia, por exemplo, em estado vicioso e esses seres além de consumir seu magnetismo em seu estado de vigília na masturbação, acessam você no astral para fazerem sexo.

Esses 3 são apenas exemplos, mas claro que existem outras situações. Mas o que eu faço agora? Percebi que estou sendo atacada sexualmente e não sei o que fazer.

Como iniciar o processo de cura do ataque sexual no astral

Primeiro de tudo, você precisa procurar AJUDA. Se você sabe que a ordem dos seus ataques são espirituais, vá procurar ajuda de um centro sério, para fazer uma desobsessão.

Segundo, REFORMA ÍNTIMA. Não vá achando que tu é o alecrim dourado que não foi semeado. Sim, olhe suas SOMBRAS e as TRAGA PARA A LUZ. Gente, é justamente seus fetichinhos, desejos e vontades reprimidas (ou supridas em distorção de forma desvairada) que eles usam como desculpa – Lei da Afinidade – para invadir seu campo energético e te usar de power bank sexual para eles.
Aí tem gente que vai dizer: aaa mas nós somos os mesmos no astral e etc, se eu não quero essas coisas aqui, por que vou fazer lá? Amigu, existem fractais da sua consciência que você nem sabe. Já ouviu falar em hipnose? Muita gente parece uns zumbis no astral e eles adoram isso. Muitas pessoas ainda inconscientes de suas projeções e que eles usam essas frequências baixas e seus fractais para te acessar – faz até parecer que você quer estar ali, porque estão usando um desejo reprimido seu. Entendeu? Repito… REFORMA ÍNTIMA.

Desculpem, mas não tem outra forma melhor de dizer isso. Infelizmente no plano astral, os seres não são burros – os mal intencionados, digo. Ao contrário, são extremamente articulados e inteligentes. Eles sabem manipular energias como ninguém, não porque é legal, mas é uma questão de sobrevivência, pura e simplesmente! Eles precisam dessas energias densas, sejam elas quais forem, para manterem suas comunidades e eles mesmos funcionando!

Ou seja, se você tem desejos, fetiches, vontades, que estão nas sombras, por mais feias que elas sejam, TRAGA PARA A LUZ. E peça ajuda! Ajuda de um terapeuta, psicólogo (se você sabe que seus desejos são social e espiritualmente equivocados) e olhe para dentro de si.
Mesmo que eles continuem feios, mas não serão mais a sua fraqueza, porque você sabe que eles existem e INTEGROU ELES NO SEU SISTEMA. Eles usam as frequências do medo, vergonha, inveja, ciúmes, desejos reprimidos e etc… como portais de acesso para você. Não dê brecha.

Se você é uma pessoa que está enfrentando tabus sobre o sexo, vá resolvê-los! Se você na carne sabe que é um ser sexual, mas DO NADA, não sente vontade mais de transar, desconfie. As vezes eles tiram (chips, implantes) sua vontade de fazer sexo na carne, para acumular essa energia e usarem ela no astral. Aí ela vem mais forte e mais potente. Preste atenção nos seus sonhos e se você nunca se lembra deles, mentalize isso antes de dormir. Seus sonhos sempre foram e serão a melhor ferramenta para conhecer sua psique e por onde você anda quando dorme.

Pessoal, é isso. Essa era a informação que eu tinha para trazer. Falei demais, mas era necessário. Tive esse insight hoje e me senti na obrigação de colocar isso para fora, porque mais pessoas podem e estão passando por isso e precisam de ajuda.

Orem e vigiem. Olhem para dentro e evoluam.
Fiquem na paz.

Beijos de Luz ♥

Avatar de Amanda Carvalho

Posted by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: