Pequena reflexão sobre sistemas divinatórios…

Os sistemas divinatórios são uma combinação de mediunidade com captação do campo energético da pessoa (consulente), aliado a probabilidades futuras com base em decisões que já foram tomadas em tempo pretérito ou presente.

Se o médium for mais inexperiente ou sua intuição não for muito aguçada, talvez a tiragem saia mais superficial mesmo. Também depende dele se abster dos seus símbolos pessoais e saber ler considerando apenas, o campo energético de quem busca orientação.

Sobre probabilidades, o futuro a Deus pertence. Já ouviu essa frase? É porque não existe nada escrito em pedra. Pessoas tomam decisões o tempo inteiro e isso pode mudar drasticamente situações que poderiam acontecer a curto, médio e longo prazo.

Também vale ressaltar que existe muito charlatanismo (infelizmente) no meio esotérico em geral. Então tome cuidado e nunca, nunca anule seu próprio julgamento e intuição ao fazer uma consulta oracular. Ouça e veja como isso ressoa em seu coração e filtre o que não faz sentido. Acredito que oraculistas em geral, não deveriam pré determinar nada na vida de ninguém, pois esse carma não é nosso. Os oráculos servem apenas como uma bússola e um livro de conselhos, mas a escolha sempre é do consulente de determinar seu próprio destino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s